O reencontro do afeto e do corpo pós COVID-19

por Graduandas de dança na Anhembi Morumbi

aula | Dança Contemporânea

Dias: 01/05 - 08/05 - 15/05 - 22/05 e 29/05. Das 10 às 11:30

5 Sábados do mês de maio

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd29A5LR_gy7HzjBzfTW8Ct0I3Jzb5AgdXRy-7WllUdi55Gdg/viewform

Limite de participantes: 20 pessoas


O REENCONTRO DO AFETO E DO CORPO PÓS COVID-19 | Esse projeto tem como proposta devolver o bem-estar físico, psicológico e emocional do corpo de pessoas que foram infectadas pelo coronavírus, através de aulas que trabalhem o resgate de memórias afetivas a percepção e a consciência das estruturas corporais.

Está sendo desenvolvido por 6 alunas do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Dança na Universidade Anhembi Morumbi, com o intuito de mostrar o quanto o reencontro com o corpo de forma artística também pode ser uma transformação benéfica ao indivíduo.

Importante ressaltar que o projeto não tem um viés fisioterapêutico, com a intenção de curar ou salvar alguém, e sim de aproximar as pessoas de seus corpos e provoca-los a buscarem sensações e resgatarem o seu lado criativo e afetivo, como forma de desenvolver um bem-estar individual e coletivo.

Inscrições para o projeto estarão abertas até dia 29/04 ou até atingir o limite de participantes (link na bio do Instagram de qualquer uma das professoras)

Conta das professoras no instagram: @ltci4 @alice.rodrigues_19 @arielcaraujo @_paulixta_ @mihdionisio_ @talitinhaneves

As aulas são gratuitas e acontecerão pelo Sympla Streaming, durante todos os 5 sábados de maio, das 10 as 11:30. Assim que o nível de participantes for atingido, será enviado por e-mail a confirmação da sua participação e o link para entrar nas aulas.


Professoras: Alice Rodrigues, Ariel Araujo, Letícia Almeida, Luiza Peluso, Michelle Dionisio, Talita Neves.

Administradoras e criadoras: Alice Rodrigues, Ariel Araujo, Letícia Almeida, Luiza Peluso, Michelle Dionisio, Talita Neves.

Instituição relacionada: Universidade Anhembi Morumbi.

Professor provocador: Paulo Marcos 

Músicas: Escolhidas pelas professoras mais algumas indicações dos alunos.

Plataforma: Sympla.